Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerca de mil pessoas são esperadas neste sábado e domingo (9 e 10) para o Seminário Estadual de Arbitragem e Campeonato Paranaense de Judô Marrom e Preta

Ibiporã sedia neste final de semana (09 e 10) importantes eventos do judô paranaense. No sábado (09), a partir das 8 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli, está programada a cerimônia de entrega das faixas pretas aos aprovados no exame da Federação Paranaense de Judô (FPRJ) 2018, o Seminário Estadual de Arbitragem e o Curso Estadual de Arbitragem, os quais servem para avaliar e promover os árbitros do Paraná.

No domingo (10), a partir das 8h15, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), acontece o Campeonato Paranaense de Judô Marrom, Preta e Estímulo 2019, para atletas acima de 15 anos. A etapa é classificatória para o Sul Brasileiro.

Ibiporã sedia o campeonato e o seminário pelo nono ano consecutivo, trazendo para a região de Londrina um grande número de pessoas de todo o Estado. Segundo os organizadores, cerca de mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, técnicos, professores e familiares são esperadas para os dois eventos. "Entre os atletas participantes estão integrantes da Seleção Brasileira de base do Judô e atletas que já lutaram representando o Paraná por vários estados do Brasil e até no Exterior", revela o professor de judô e integrante da Comissão de Ética da Federação Paranaense de Judô, Augusto Semprebom.

O evento é uma realização da FPRJ, Academia Augusto Semprebom, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio das Secretarias Municipais de Esportes, Obras, Cultura e Turismo, Saúde e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

A entrada é gratuita.

Confira a programação:

Sábado (09/03)

Cine Teatro

8h – Cerimônia de entrega de faixas pretas

10 às 12h – Seminário Teórico

13 às 17h – Seminário Prático

19h às 20h - Pesagem oficial de todas as categorias (Marrom, Preta e Estímulo)

Domingo  (10/03)

Ginásio de Esportes Munhecão

7h às 7h30 - Pesagem extraoficial de todas as categorias

7h30 às 8h - Pesagem oficial de todas as categorias

8h15 - Congresso técnico

 8h30 -  Abertura oficial

9h – Aquecimento

9h15 - Início da competição com as categorias: Sênior Especial e Sênior Feminino

10h45 - Previsão de início da categoria: Sênior Masculino

13h30 - Previsão de início das categorias:

- Estímulo (masculino e feminino)

- Sênior Especial para categoria faixas preta masculino.

- Sênior para categoria faixas marrom, roxa e verde masculino.

- Estímulo Masculino até faixa laranja inclusive.

-  Estímulo Feminino até faixa verde inclusive (somente neste evento)

Caroline Vicentini/NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.