Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Júlia Rocha Ribeiro (Colégio Ética) e Nicole Domene, da equipe Londrina/FEL/IPEC, herdaram a medalha de ouro na prova de revezamento medley 2 na Gymnasíade, considerada a maior competição escolar do planeta, após a equipe da Índia ser desclassificada da disputa desta sexta-feira (20/05) na Normandia, França.

Elas terminaram a prova na segunda colocação, com o tempo de 5’16”66, contra 5’15”83 das indianas. Mas os juízes identificaram uma irregularidade em uma das passagens de bastão da equipe da Índia que provocou a desclassificação delas, deixando a equipe brasileira com a medalha de ouro. Além de Júlia e Nicole, o time da Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE) contou com a atuação de Pietra Simýes e Luyse Braga.

O Projeto Londrina Atletismo conta com incentivo da Copel e Governo do Paraná, através do programa Proesporte, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Colégio Ética; e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maximus Assistencial, Ivot Ortopedia, Ômega Diagnósticos, Espaço Saúde Integral Londrina, Uno Psicologia do Esporte, Centro do Coração e Academia AS Fitness.
Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.