Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Tocha Olímpica irá passar por Londrina e as pessoas podem indicar um esportista, um amigo, familiar ou qualquer pessoa que admire para ser um dos condutores do símbolo Olímpico. Basta acessar um dos links dos patrocinadores ou a página oficial do Rio 2016 e contar uma breve história da pessoa, explicando porque ela merece ser uma condutora da Tocha Olímpica.

As pessoas indicadas receberão um email da organização do revezamento Olímpico e terão de confirmar seus dados. Pode participar quem tiver mais de 12 anos. As inscrições têm data limite diferente para cada site de inscrição, mas estão em fase de encerramento. A lista com os condutores selecionados será divulgada em 29 de fevereiro de 2016.

Os links para a indicação dos candidatos são:
- www.rio2016.com/tochaolimpica
- issoeouro.cocacola.com.br
- www.quemseatreve.com.br
- www.revezamentobra.com.br

Cada promoção tem uma forma diferente de participação e a inscrição em uma delas portais não exclui a possibilidade de se inscrever também por meio de outro site. O regulamento de cada promoção está disponível para consulta nos respectivos sites.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.