Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corrida de revezamento 4x400m será realizada no dia 7 de abril, em frente ao Ginásio Munhecão. Inscrições das equipes podem ser feitas até 5 de abril

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) informa que estão abertas as inscrições para a 2ª Ibipo Run, corrida de rua no formato revezamento 4x400 metros. A prova será realizada no dia 7 de abril, às 8 horas, em frente ao Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão).

A prova será divida em categorias masculina e feminina, podendo participar equipes com quatro pessoas. A idade mínima para participar é 16 anos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de abril, na Secretaria de Esportes  Rua João Barreto, 505, Jardim Pérola) ou pelo Whatsapp (43) 99980-2320. A organização da prova solicita a doação de uma caixa de leite (12 litros) por equipe. As doações serão destinadas ao Lar Padre Leone, asilo localizado em Ibiporã.

Cada equipe deve inscrever quatro atletas e providenciar camisetas iguais para os mesmos.

As três primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas.

A primeira edição do evento, realizada no dia 29 de março do ano passado, reuniu 15 equipes de Ibiporã e região, sendo 10 na categoria masculina e cinco na feminina.

Caroline Vicentini/NCPMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.