Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.ticketagora.com.br até dia 30 de novembro. Podem participar pessoas a partir de 15 anos de idade

A 16ª edição da Prova Pedestre Cidade de Londrina - Prova Móveis Brasília/Caixa está confirmada para o dia 10 de dezembro.  A corrida de rua considerada a mais tradicional da cidade terá sua largada às 8 horas, no Aterro do Lago Igapó, na Rua Joaquim de Mattos Barreto. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br até o dia 30 de novembro. Entre os dias 1 e 7 de dezembro, as inscrições ainda poderão ser recebidas manualmente na sede da Academia Arena Club, no Zerão.
 

Os participantes poderão optar pelos percursos de 4 km e 10 km de acordo com a sua faixa etária. No 1° lote, válido até o dia 20 de novembro, a inscrição custa R$ 55. No 2º lote, de 21 a 30 de novembro, o valor é R$ 65. Podem se inscrever corredores a partir de 15 anos de idade. Idosos acima dos 60 anos tem desconto de 50% na inscrição.
 

A Prova Pedestre Cidade de Londrina é realizada em comemoração ao aniversário da cidade e este ano retornará ao percurso que ficou conhecido como a Volta de Londrina, contemplando as ruas das margens do Lago Igapó, como ocorria há quatro anos. Além da mudança no percurso o evento recebe uma nova categoria criada para os advogados da OAB/CAA, uma das patrocinadoras oficiais do evento.
 

Premiação

Todos os atletas que completarem as provas de 4 km e 10 km (masculino e feminino), receberão medalhas de participação. Os três primeiros colocados geral, que completarem as provas de 4 km e 10 km, serão premiados com troféus e celulares Samsung. Nas categorias por idade e OAB/advogados, além de medalha de participação, haverá entrega de mini troféu aos três primeiros colocados.
 

Outra novidade deste ano é a premiação Troféu Assessorias, que tem como objetivo motivar as Assessorias e Grupos de Corrida e também chamar a atenção para a importância dos serviços que eles prestam ao esporte e à saúde da sociedade londrinense.
 

A 16ª edição da Prova Pedestre de Londrina conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, Governo Federal/Ministério do Esporte, Móveis Brasília e Mocian, patrocínio da OAB/CAA Londrina, apoio da CMTU, Prefeitura de Londrina, Projeto Londrina Atletismo, Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Universidade Estadual de Londrina (UEL) e CODEL - Instituto de Desenvolvimento de Londrina.
N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.