Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os vencedores representarão a cidade no JOJUP’s e no JAP’s;  é necessário que a pessoa já pratique o esporte

Entre os dias 23 e 25 de agosto estará sendo realizada uma seletiva de tênis de campo. Será na academia Point Tennis, localizada avenida Harry Prochet, 750, a partir das 14 horas. As inscrições podem ser feitas até sábado (17) na própria academia. É necessário que a pessoa já pratique o esporte.

O objetivo é escolher representantes do município para defender a cidade nos Jogos da Juventude (JOJUP’s) e nos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s). Para o JOJUP’s, os inscritos devem ser nascidos entre 2001 e 2014 e para o JAP’s, até 2001. Haverá prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados.

Segundo Sandro Moreira, assessor de Esporte e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), essa é uma grande oportunidade para todos. “A seletiva é ótima para o atleta que quer ter a possibilidade de ir a uma competição e para a cidade que estará descobrindo novos talentos”, destacou.

A seletiva é uma realização da Associação Londrinense de Tenistas de Londrina com a Prefeitura de Londrina, por meio da FEL.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.