Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O objetivo é buscar e reconhecer novos talentos na modalidade

Estão abertas as inscrições para jogadoras de futsal que desejam integrar a equipe Unopar/FEL/Londrina. Podem participar meninas que nasceram de 1999 a 2008. As interessadas devem solicitar ficha de inscrição pelo e-mail londrinafutsalfeminino@gmail.com, até o dia 11 de julho. A seletiva será no sábado (13), às 8 horas, no ginásio da Unopar campus Piza, localizado na avenida Paris, 675.

Em janeiro, foi realizada uma seletiva que teve 90 inscritas. A coordenadora do clube Londrina Futsal Feminino, Vanda Sanches, disse que houve uma demanda da comunidade. “Tivemos muita procura nas nossas redes sociais e resolvemos fazer essa nova edição justamente por conta disso”, contou.

O clube Londrina Futsal Feminino tem seis equipes: sub-13, sub-15, sub-17, juventude sub-18, sub-20 e adulta. Ao todo, são 45 atletas que participam de campeonatos, além da escolinha de formação esportiva. A equipe Unopar/FEL/Londrina, nas categorias juventude e adulto, tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) via recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Londrina Futsal Feminino – Há 26 anos, a equipe desenvolve o futsal e visa a formação de atletas e cidadãs por meio da prática do esporte. Até 2001, o time participou das competições nacionais e estaduais como Grêmio Literário e Recreativo Londrinense. Em 2002, foi fundado o clube Londrina Futsal Feminino, filiado à Federação Paranaense de Futebol de Salão e à Confederação Brasileira de Futebol de Salão.

N.Com.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.