Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Corrida deve reunir no Ney Braga, em Londrina, 700 atletas

As inscrições para a 2ª edição da Rural Extrema terminam neste dia 13 de setembro e devem ser feitas pelo site www.ruralextrema.com.br  , que traz valores e regulamento.

A corrida tem data agendada para o dia 17 de setembro, no Parque de Exposições Ney Braga e é organizada pela Capa Promoção e Eventos, com realização da Sociedade Rural do Paraná.

A Rural Extrema, corrida com obstáculos militarizados, terá dois percursos, um de 4 km para iniciantes (participação) e outro de 8 km (avançado/competição). Os percursos terão baterias de 30 pessoas a cada cinco minutos. A largada será às 8h.

Os desafios da corrida compreendem terreno acidentado, lama em caminhos e trincheiras, travessia de lago, rastejo sob arame farpado, obstáculos de madeira, cordas, escadarias, morros e outros, criados para desafiar cada um dos inscritos.

Os participantes receberão um kit com camiseta, medalha e sacola. E os primeiros lugares receberão troféus e medalhões. Na edição do ano passado, a corrida atraiu 450 participantes. Para este ano, a expectativa é de 700 inscritos. A Rural Extrema é dirigida ao público feminino e masculino, maiores de 16 anos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.