Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está é a última semana para os interessados em concorrer aos recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) no programa Formação da Juventude. As entidades têm até as 17horas, de sexta-feira (27) para inscrever seus projetos na Fundação de Esportes de Londrina (FEL), na rua Gomes Carneiro, 315. É possível acessar o edital completo do FEIPE na página da FEL no site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel.

São R$ 685 mil à disposição para entidades que vão desenvolver 18 modalidades diferentes e montar equipes para a disputa dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs). Todas as entidades que concorrerem ao recurso terão seus projetos analisados por uma comissão especialmente designada. Os que tiverem a maior pontuação em cada modalidade de acordo com os critérios estabelecidos em edital serão contemplados.

As modalidades que compõem o programa de Formação da Juventude são: basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, badminton, rugby e atletismo.  No total, 398 atletas serão contemplados pelo programa.

A FEL ainda irá publicar outro edital do FEIPE que contemplará os programas de Iniciação Esportiva, de Rendimento, de Apoio às Ligas, Pessoas com Deficiência e Modalidades Alternativas.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.