Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sicoob Corre terá uma largada inclusiva e é uma das poucas corridas na região a ter meia maratona em percurso – 21 km

As inscrições para a Sicoob Corre 2018 vão até esta quarta-feira, dia 23 de maio e podem ser feitas no site: www.sicoobcorre.com.br A corrida será no próximo dia 27 de maio (domingo), no Aterro do Lago Igapó 2 (Rua: Professor Joaquim de Matos Barreto - prox. Rotatória da Avenida Maringá).

Organizada pela Capa Promoção e Eventos, a 1ª Sicoob Corre terá na modalidade adulta, 13 categorias femininas e masculinas, disputadas em três percursos: 21 km (meia maratona), com largada às 7h; 10 km, com largada às 7h10 e 5 km, com largada às 7h15.

A corrida terá uma largada inclusiva, que está sendo organizada pela Associação Família Especial de Londrina, com inscrições gratuitas. A expectativa da organização é que participem da 1ª Sicoob Corre cerca de mil pessoas.

Os participantes terão toda a infraestrutura ambulatorial, oferta de frutas, água e isotônicos no evento. Os cooperados Sicoob e grupos com mais de 10 pessoas terão desconto nas inscrições e menores de 18 anos deverão ter autorização dos pais.

Os inscritos receberão um Kit com sacochila, camiseta e toalha. Os três primeiros lugares (geral) receberão troféus. Também serão premiados os três primeiros de cada categoria (feminina e masculina) e todos os atletas participantes receberão medalhas.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.