Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 20 dias da realização do evento, inscrições não chegaram ao segundo lote

Faltando mais de 20 dias para a realização do evento, as inscrições para o Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Night estão esgotadas. A organização registrou o número limite de inscritos na última quarta-feira, dia 01º.

Segundo a gerente de Marketing da Unimed Londrina e uma das organizadoras, Dayane Santana, a procura foi grande a ponto das inscrições não chegarem ao valor do segundo lote. “A corrida noturna da Unimed é tradicional e sempre tivemos alta procura. Encerrar as inscrições com mais de 20 dias de antecedência prova que o evento é muito bem quisto pelos participantes”, comemora Dayane.

Esta edição noturna conta com dois percursos: corridas de 4 km e 8 km. Além das provas, a Unimed Londrina oferecerá outras atividades para a população em geral. O Espaço Saúde contará com serviços de alongamento, orientações preventivas, aferição de pressão e glicemia, massagem e pilates. Outra novidade é a presença de um DJ e iluminação especial para animar a noite.

O Corridas Unimed Inspira 2018 – Etapa Night será realizado no dia 25 de agosto, sábado, a partir das 19h, no Mercadão da Prochet.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.