Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é comemorativo aos 80 anos da cidade; inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas pelo www.euvoueuvou.com.br

Em comemoração ao aniversário de 80 anos da cidade, a Academia Off e a Associação Oguido Dojo realizam a Prova Pedestre Cidade de Londrina. O evento terá dois percursos, de 5 km e 10 km. As inscrições já estão abertas, podem ser feitas pelo www.euvoueuvou.com.br e custam R$ 50. Essa é a 14ª edição da Prova Pedestre Cidade de Londrina que tem correalização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

A corrida será no dia 7 de dezembro com largada às 8h25 e 8h30, para a de 5 km e a de 10 km respectivamente. Todos participantes ganham medalhas e os primeiros de cada categoria recebem premiação em dinheiro. As categorias são divididas por idade. Os primeiros colocados no geral recebem uma premiação exclusiva.

Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, número de peito e chip para colocar no tênis. O kit será distribuído na Loja Bolivar Esportes da rua João Cândido, 168, no centro de Londrina. É preciso apresentar documento de identidade para retirar o kit. O percurso da prova também está disponível para consulta no site.

NC/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.