Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Moringão ou pelo site www.londrina.pr.gov.br/fel

As inscrições para o Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia vão até amanhã (12). O evento será no dia 15 de novembro, no aterro do lago Igapó, às 14h. Crianças e adolescentes nascidos de 1997 a 2005 podem participar em suas respectivas categorias. As inscrições são gratuitas. O Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia é uma realização da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Para fazer a inscrição basta ir até a sede da FEL, no ginásio Moringão, e retirar a ficha. Quem preferir pode fazer o download da ficha pela página da FEL no site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel, e mandar preenchida para o email felsport@londrina.pr.gov.br. O Circuito será disputado por duplas nascidas entre 1997 e 1999. Já o Festival é dividido em três categorias, 4x4 para nascidos em 2000 e 2001 e em 2002 e 2003 e 3x3 para nascidos em 2004 e 2005.

O coordenador do evento, Maurício Rosa, convidou todos a participarem. “Este será o último evento de vôlei da Fundação de Esportes em 2014, contamos com a participação de todos que gostam da modalidade. O número de participantes está crescendo a cada evento e todos são bem-vindos. Faremos uma bela festa no dia 15 de novembro.”

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.