Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a primeira etapa do Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia, organizado pela Fundação de Esportes de Londrina (FEL), continuam abertas. Basta retirar a ficha de inscrição no ginásio Moringão ou fazer o download através página da FEL no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel. A primeira etapa do Circuito será no dia 11 de abril, às 14horas, no aterro ao lado Igapó.

As inscrições são gratuitas e a competição é dividida por idade. No Circuito podem participar adolescentes nascidos entre 1998 e 2000, onde os participantes se enfrentam em partidas eliminatórias até a final. O Festival premia com medalhas todos os participantes e tem o objetivo de difundir a modalidade entre as crianças. São duas categorias no Festival: 4x4 para nascidos entre 2001 e 2004 e 3x3 para nascidos em 2005 e 2006.

Todos os interessados podem fazer sua inscrição até o dia 9 de abril, quinta-feira antes do evento, que já é tradicional na cidade. Esta é a nona edição do Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.