Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições para a etapa final do Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia encerram nesta quarta-feira (5). A ficha de inscrição está disponível na sede da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), o ginásio Moringão, e também na página da FEL no portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel. A inscrição é gratuita. Os jogos começam no sábado (8), às 14h, no aterro do lago Igapó.

O evento tem três categorias: o Circuito, que é a competição para os nascidos entre 1998 e 2000; e o Festival que é dividido no vôlei 4x4 para os nascidos de 2001 a 2004; e no minivôlei para nascidos em 2005 e 2006 com três atletas em cada equipe. Todos os jogos são disputados ao mesmo tempo no aterro em quadras que a FEL monta no local.

O Circuito e Festival Londrinense de Vôlei de Praia é uma realização da Fundação de Esportes de Londrina. O objetivo é incentivar a prática esportiva propiciando às crianças a iniciação esportiva com o Festival e colocando as melhoras duplas até 17 anos para disputar o título do Circuito.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.