Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festvôlei 2015 será no sábado, 4 de julho, e as inscrições para o evento continuam abertas. Para se inscrever basta retirar sua ficha de inscrição no Moringão, na rua Gomes Carneiro, 315, ou imprimi-la da página da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) no site da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/fel. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 1º de julho. O evento será no Moringão a partir das 13h.

O objetivo do Festvôlei é difundir a modalidade e reunir a comunidade que gosta do esporte para troca de experiências. O Festvôlei propicia o maior número de jogos possível e premia todos os participantes com medalhas. Além disso, o evento terá duas etapas e a escola que levar o maior número de alunos na soma dessas duas etapas será premiada com um kit esportivo.

O Festvôlei tem quatro categorias: Vôlei A e B, que são com as equipes completas de 6 atletas de cada lado divididas por idade; na categoria A –nascidos em 1998/99/2000 e na categoria B – nascidos em 2001/02. A categoria C é o vôlei de transição, com equipes de 4 atletas nascidos em 2003/04. Por fim a categoria D, que reunirá as crianças nascidas em 2005/06 em equipes de três atletas para a disputa do minivôlei.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.