Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento será neste domingo, dia 15, no Aterro do Lago Igapó

As inscrições para o 2º Passeio Ciclístico Unimed Inspira, da Unimed Londrina, terminam nesta sexta-feira, dia 13. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no link https://www.centraldacorrida.com.br/passeio-ciclistico-unimed-inspira-2019/payments/identification. No dia do evento, os inscritos devem levar 5 kg de alimentos (exceto sal).

O passeio integra um movimento nacional do Sistema Unimed que visa a estimular as ações do Mude1Hábito. Esta campanha incentiva a adoção de pequenas atividades mais saudáveis que causam impactos significativos na vida, como redução de colheres de açúcar no café, utilização de escada ao invés de elevador e troca de contato telefônico por conversa presencial, por exemplo.

O passeio ciclístico será neste domingo, dia 15, no Aterro do Lago Igapó. O evento começará às 7h30, com a entrega dos kits dos participantes inscritos. Às 9h está programada a largada.

O percurso do passeio será de 10 km, em torno do lago. Além disso, a organização irá oferecer na arena do evento serviços de aferição de pressão, teste de glicemia e orientações de saúde gratuitamente. Clientes Unimed Londrina poderão se vacinar de graça contra a gripe mediante a apresentação do cartão do plano de saúde.

Neste ano, os alimentos doados pelos participantes serão destinados para a Cáritas de Londrina. A entidade atende população em situação de risco, em especial imigrantes.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2831889393566902/.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.