Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Passeio Eco Bike pelas estradas rurais de Ibiporã será no domingo, 1º de julho. Pedalada terá percursos de 50, 30 e 20 quilômetros

Encerram-se na próxima sexta-feira (29) as inscrições para a 6ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike. A inscrição deve ser feita pelo site www.sympla.com.br/6-volta-do-guarani__301781, mais dois litros de leite ou um pacote de fraldas geriátricas que deverá ser entregue no dia do evento. As doações serão repassadas ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã, e ao Lar Padre Leoni (asilo).

A pedalada por estradas rurais de Ibiporã ocorrerá no dia 1de julho (domingo) e terá três percursos - o longo com 50 km, o médio - 30 km e o curto com 20 km. A concentração será no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), às 06h30m, com saída às 07h30m, e contará com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas. A atividade é indicada para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Para iniciantes é recomendado o trajeto curto. Para a segurança dos ciclistas é obrigatório o uso dos equipamentos de segurança (capacete, óculos e luvas).

Segundo a secretária de Esportes, Cláudia Guandalini, a intenção é integrar e interagir os adeptos e praticantes da modalidade, juntamente com grupos de pedal, academias, aventureiros, comunidade rural e moradores em uma prova que venha trazer para o município de Ibiporã a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias e sociais, ressaltando a busca da boa qualidade de vida e fomentando o turismo rural em meio à natureza.

A expectativa é que cerca de 800 pessoas participem do evento.

A 6ª Volta do Guarani é uma realização da Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

NC/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.