Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time de futsal e futebol feminino do Colégio Estadual Tsuru Oguido, localizado no bairro Santa Rita II, zona oeste de Londrina, está participando da fase final do Campeonato Estadual Paranaense 2018, que acontece neste final de semana, em Foz do Iguaçu.

A equipe treina para os jogos desde fevereiro deste ano e o técnico da equipe, Johnny Lewis, afirma que o time está bem confiante. “Acreditamos no nosso trabalho e chagamos fortes para esta fase”, garante.

A competição teve início em março e contava com 16 times, dos quais apenas quatro chegaram nesta última etapa dos jogos. Entre eles estão o Foz Cataratas Futsal Feminino, R&S / Atlético PR/ Cancun Futsal, AAIFS e o Tsuru Oguido Futsal.

Este é o quinto ano que o time londrinense participa do Campeonato, acumulando um vice-campeonato na categoria sub-13, outro na sub-20 e dois na sub-15. No ano passado, as meninas do sub-17, a mesma categoria que está na final deste ano, conquistaram o terceiro lugar na competição.

O time Tsuru Oguido sabe as dificuldades que enfrentará devido ao alto nível técnico das adversárias, mas está bem confiante no trabalho desenvolvido e irá buscar com foco e garra trazer o título de campeão para Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.