Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Alunos dos colégios estaduais e escolas particulares podem se inscrever até às 17h do dia 25 de julho

Os Jogos Escolares ‘Bom de Bola 2022’ estão com as inscrições abertas desde terça-feira (21), para a fase municipal que acontecerá em Londrina. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 7 de julho, diretamente no Núcleo Regional de Educação (NRE), que fica na Avenida Maringá, 290, na região central. As inscrições encerram às 17h.

A competição vai acontecer de 25 de julho a 4 de agosto. Podem participar os alunos dos colégios estaduais e das escolas particulares, que nasceram entre 1º de janeiro de 2005 até 31 de dezembro de 2007. Na categoria B podem se inscrever os jovens nascidos de 1º de janeiro de 2008 até 31 de dezembro de 2010.

Os jogos da competição geralmente acontecem no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), no Centro de Treinamento de Futebol do Paraná (PSTC) e no campo da Associação Portuguesa Londrinense, dependendo do número de inscritos. “É uma grande alegria essa retomada dos jogos depois dos dois anos de pandemia. Retomamos os Jogos Escolares nas outras modalidades e, agora, voltamos com o Bom de Bola, por isso pretendemos fazer uma divulgação em massa, junto com o Núcleo Regional de de Educação, para termos o maior número de inscritos nos jogos”, disse o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo  Oguido.

O assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique dos Santos, explicou que o “Bom de Bola” integra os Jogos Escolares do Paraná, cujos representantes são selecionados na fase municipal, realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e tem o apoio do NRE e da Liga de Futebol de Londrina. “Estamos organizando tudo, para que os jovens participem dos jogos e para que eles aconteçam da melhor forma possível. Essa é uma parceria com a Liga de Futebol, que entra com a arbitragem; a FEL com organização e o NRE nos apoia junto às escolas, para receber as inscrições dos jovens. Esperamos uma grande participação de atletas e uma retomada bonita da competição de futebol”, disse Santos.

Congresso

O congresso técnico para os jogos será no dia 12 de julho, às 14h30, no auditório da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml), que fica na Rua Anísio Rigioli, no Centro Cívico.

A competição de futebol segue as regras oficiais da Federação Internacional de Futebol (FIFA), adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão disponíveis aqui. Para mais informações basta acessar o site da FEL (clique aqui).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.