Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá a disputa de novas etapas do atletismo, badminton, futsal, judô, wrestling e taekwondo. Todos os envolvidos, inclusive o pessoal de apoio dos ginásios (serventes), foram testados.

Neste final de semana, haverá disputa presencial dos Jogos Escolares de novas etapas do atletismo, badminton, futsal, judô, wrestling e taekwondo, além do último dia da competição online de xadrez que, em seu início (07), reuniu mais de 400 participantes de maneira virtual.

A 67ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) teve o início de suas atividades presenciais no último final de semana (07 e 08), com competições do ciclismo e do tênis de mesa. Com ambas as modalidades, 152 alunos-atletas participaram das provas que marcaram a retomada das ações esportivas no Estado.

As modalidades terão suas respectivas federações atuando com o apoio do Governo do Paraná na organização, além da parceria da Federação do Desporto Escolar do Paraná (FDE-PR). 

Em média, participam destes eventos no final de semana cerca de 450 pessoas. Dentre elas, 14 árbitros e 377 atletas e professores. Todos os envolvidos, inclusive o pessoal de apoio dos ginásios (serventes), foram testados.

A retomada das competições segue todos os protocolos de medidas sanitárias e decretos vigentes, estaduais e municipais. As cidades-sede colocaram à disposição toda a sua infraestrutura para atender ao evento no que diz respeito ao protocolo contra a Covid-19.

Confira as cidades que irão receber os jogos:

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.