Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cerimônia contará com atrações esportivas e culturais e será aberta ao público; atividades começam às 19h20 no ginásio do Colégio Londrinense

A abertura oficial dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) será no sábado (21). Serão 74 municípios do Estado disputando a competição em Londrina entre os dias 20 e 29 de setembro e mais de 50 deles enviarão representantes para a solenidade de abertura dos Jogos. A cerimônia será no ginásio do Colégio Londrinense e as atividades começam às 19h20. O evento é aberto ao público e contará com apresentações esportivas e culturais. Esta é a 32ª edição dos Jogos da Juventude e a segunda sediada em Londrina nos últimos três anos.

As delegações chegam para o desfile de abertura a partir das 19h e a programação começa logo em seguida com o grupo Cidade em Festa. As apresentações culturais ficam a cargo do grupo Mix Dance Company e da Instituição Studio Seven Hachi. Sem demora o DJ Marcelo Asnard assume a festa e conduz até o início da solenidade, quando as autoridades farão os pronunciamentos e as delegações serão apresentadas. Após todos estarem acomodados na quadra a tocha olímpica passará pelos atletas e ao final a pira será acesa. Com o fogo olímpico já em chamas o DJ Marcelo Asnard volta para encerrar a programação oficial da solenidade.

O presidente da FEL, Fernando Madureira, convidou todos a participarem da cerimônia de abertura do JOJUP’s. “Quem quiser curtir um programa legal neste sábado pode ir ao ginásio do Londrinense. Serão diversas atrações e um ambiente muito bom para levar a família. Esperamos a comunidade esportiva em peso e contamos com a presença dos londrinenses para darmos uma calorosa acolhida aos nossos visitantes. Eventos como o JOJUP’s movimentam toda a cidade. É importante para o turismo, para a economia e os Jogos são opções de lazer e entretenimento para os nossos cidadãos que gostam de acompanhar o esporte da cidade”, disse Madureira.

NCPML

#JornalUnião

Lançamento do JOJUP’s 2019

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.