Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O judô foi responsável por mais uma medalha para a delegação de Londrina nos Jogos Escolares da Juventude (JEJs). Breno Kawazoe ficou em segundo lugar na competição super ligeiro. Com a prata conquistada pelo judoca, Londrina tem agora três medalhas na competição, uma de bronze com a dupla Thais e Bruna do tênis de mesa, a de prata de Breno e a de ouro conquistada por Francisco no primeiro dia de provas do ciclismo.

Breno tem como incentivador e técnico seu pai, Eidi Kawazoe, que não conteve o orgulho ao falar da trajetória do filho até a medalha.”O Breno treina todos os dias faz muitos anos. Ele se preparou muito. As lutas são muito acirradas em uma competição desse porte e por pouco não veio o ouro. Como pai e como técnico a satisfação é enorme em vê-lo no pódio.”

Breno comemorou muito a conquista da medalha de prata. “É um campeonato com nível bem forte, eu já tive a oportunidade de participar dos Jogos Escolares então sabia das dificuldades. Este é meu último ano, já que estou com 17, e a medalha veio para coroar todo o trabalho duro que tivemos.”

As disputas das modalidades individuais terminaram no dia 15. Na terça-feira (17) as partidas de handebol, futsal, vôlei e basquete começam.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura Municipal de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

N.Com/COB
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.