Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um saldo final de 14 medalhas: sete de ouro, três de prata e quatro de bronze. Este foi o resultado da participação de 14 meninos e meninas de Tamarana na 1ª Copa Academia de Karatê Caminho Livre (AKCL), em Apucarana. O município ficou em 4º lugar na classificação geral do torneio.

A delegação de jovens atletas é formada por alunos da Associação de Karatê Tradicional de Tamarana e do Projeto Solipar – este último recebe subsídio financeiro da Prefeitura de Tamarana. "Todos conseguiram medalhas em suas respectivas categorias", destacou o professor responsável pelo grupo, Marçal Souza.

Além de Tamarana e da cidade-sede, a copa realizada no último dia 30 reuniu competidores de Barbosa Ferraz, Fênix, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Mauá da Serra e São Pedro do Ivaí.

Para saber como participar do projeto de karatê em Tamarana, o professor Marçal Souza está à disposição pelo WhatsApp 9 9901-5574.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.