Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) pede ajuda da torcida para aumentar o acervo histórico do seu Museu Oficial, que está sendo construindo na sede administrativa, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

Podem ser doados uniformes, seja do Londrina ou de clubes que já enfrentaram o Tubarão, assim como fotografias, jornais, revistas, vídeos, documentos e outros objetos históricos referentes ao LEC.

Em contrapartida, além de ter o nome registrado no Museu Oficial do clube como doador, também receberá em troca o livro "1992: O ano em que o Paraná virou alviceleste", dos autores Aurélio Cardoso e Thiago Mossini, que conta a história da conquista do terceiro título estadual do Tubarão.

Após o recebimento, todos os materiais serão analisados e, em seguida, o clube entrará em contato com os doadores para informar se o material será aproveitado ou não. Independente das escolhas, quem doou terá que retornar ao estádio VGD para fazer a retirada do livro ou do seu próprio material doado.

Assessoria de Imprensa/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.