Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em etapa única, a Liga de Handebol do Paraná realiza de 04 a 06 de outubro o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil, na cidade de Guarapuava. A competição é aberta a todas as equipes interessadas e envolve atletas da categoria sub-14, no naipe feminino e masculino.

Para se inscrever, os clubes devem preencher um formulário pelo site www.paranahandebollhpr.com, confirmando sua participação na disputa. O período de inscrições encerra dia 19 de setembro, e os dirigentes têm até o dia 1º de outubro para enviar a ficha de cadastro dos jogadores, com no máximo 16 nomes relacionados.

Haverá troféu e medalhas para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugar, além de premiação aos atletas destaques das partidas. Os indicados concorrem ao Prêmio Melhores do Handebol Paranaense, evento realizado no início do próximo ano.

O regulamento técnico do torneio estadual está disponível no site da Paraná Handebol, no ícone competições. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o diretor técnico Paulo Roberto Antonio, pelo telefone (43) 9.9961-2238, ou com o coordenador técnico Gentil Soares de Lima, pelos telefones (44) 9.9720-3663 e (44) 9.9976-5148.

Em 2018, a seleção feminina de Santo Antônio do Sudoeste e o elenco masculino do Colégio Marista Pio XII/LHCG/Ponta Grossa conquistaram o título estadual.

O Campeonato Paranaense de Handebol Infantil conta com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, por intermédio da Secretaria de Esportes e Recreação, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, do Instituto Paranaense de Ciência do Esporte, da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR e da Kempa.

Jaqueline Galvão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.