Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Liga de Handebol do Paraná divulgou, ontem (19), a programação do Campeonato Paranaense de Handebol Máster, que acontece em etapa única, na cidade de Londrina. O torneio visa promover a integração entre as representações e os atletas com idade máster, que já foram grandes destaques nos Jogos Abertos do Paraná, por esse motivo será realizado simultaneamente à disputa da 61ª edição da competição promovida pelo Governo do Estado.

O Ginásio de Esportes do Lar Anália Franco recebe o Estadual a partir do dia 28 de setembro. A disputa feminina na categoria +40 abre a rodada às 18 horas, com o jogo entre as anfitriãs e Paranavaí, enquanto Maringá e Curitiba se enfrentam às 20h30.

Já a competição masculina será na classe +45. A primeira partida começa às 19h15 entre Paranavaí x Toledo/Goio/Oeste, e segue às 21h15, com Maringá e Curitiba.

Os campeões serão conhecidos no dia 30 de setembro. Serão premiados os três primeiros colocados em cada naipe. Para mais informações acesse o site www.paranahandebol.com.br.

O Campeonato Paranaense de Handebol Máster conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por intermédio da Fundação de Esportes de Londrina, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH) e do CREF9/PR.

Jaqueline Galvão/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.