Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Poderão participar crianças a partir dos 9 anos de idade, que estejam devidamente matriculadas na escola. Seleções serão na pista UEL

O Projeto Londrina Atletismo oferece a partir da próximo semana mais uma oportunidade para crianças e jovens que queiram conhecer a modalidade. É a Escolinha de Atletismo, que será mais uma porta de entrada para o projeto londrinense, reconhecido historicamente como um dos grandes formadores de atletas do país.

Poderão participar crianças a partir dos 9 anos de idade, que estejam devidamente matriculadas na escola. As seleções acontecerão às segundas, quartas e sextas, das 8h30 às 10h30 e das 14h45 às 17h, na pista de atletismo da Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde funciona o centro de treinamento da equipe.

“Já desenvolvemos programas dentro de escolas municipais e estaduais, e agora queremos abrir a oportunidade para os interessados virem diretamente ao nosso centro de treinamento e conhecer a modalidade”, destacou o técnico e gestor do Projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda, que há 20 anos trabalha com a modalidade na cidade.

O Projeto Londrina Atletismo é referência na formação de jovens atletas no Brasil e atualmente integra o Sistema Caixa de Treinamento de Atletismo (SNT) – Descoberta de Talentos, da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Detentor da chancela, o projeto londrinense é um dos polos que compõem o Centro de Formação do Atletismo (CFA), vinculado ao Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNT), que funciona nas instalações do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo – CNDA da CBAt, na cidade de Bragança Paulista (SP).

Interessados podem comparecer à pista da UEL nos horários citados acima munidos de documento pessoal e trajes de treino (camiseta, bermuda e tênis).

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.