Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O gestor do projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda, e o presidente do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC), Tiago Candia, representaram o Projeto Londrina Atletismo e o IPEC no VIII Seminário Nacional de Formação Esportiva, evento organizado pelo Comitê Brasileiro de Clubes-CBC em parceria com a Confederação Nacional do Clubes-FENACLUBES e que integra a 2ª Semana Nacional dos Clubes.

O evento realizado em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro reuniu representantes de alguns dos principais clubes do Brasil em diversas modalidades e teve como foco temas como Planejamento Esportivo e Formação de Atletas em Confederações Esportivas e Clubes.

Gilberto Miranda destacou a importância do evento para o trabalho diário do projeto. "Tivemos palestras e mesas de discussões que acrescentam muito em termos de experiência e ensinamentos para que possamos pensar sempre em crescer e melhorar nosso trabalho em todos os sentidos", avaliou.

"Temos poucos eventos e oportunidades de discutir a gestão do esporte no Brasil e o CBC tem nos proporcionado isso de forma inteligente e muito produtiva. Toda a organização está mais uma vez de parabéns pela qualidade do evento. Com certeza levamos daqui um grande aprendizado mais uma vez", reforçou Candia.

O Projeto Londrina Atletismo, através do seu mantenedor IPEC, é associado do CBC há quatro temporadas, tendo sido um suporte importante para subsidiar viagens e oferecer melhor estrutura para nossos atletas durante competições nacionais.

O Projeto Londrina Atletismo conta com incentivo da Copel e Governo do Paraná, através do programa Proesporte, e tem patrocínio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), Instituto Paranaense de Esporte e Cultura (IPEC) e Colégio Ética; e parceria da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maximus Assistencial, Ivot Ortopedia, Ômega Diagnósticos, Espaço Saúde Integral Londrina, Zuba, Centro do Coração e Academia AS Fitness.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.