Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Londrina Atletismo terá a Maximus Assistencial como sua parceria por mais um ano. O novo vínculo foi firmado nesta semana com duração até o final da temporada vigente. Além da Maximus, a gestão do projeto já havia renovado a parceria com o Colégio Ética.

A Maximus Assistencial é um dos parceiros mais antigos do projeto Londrina Atletismo e em 2019 terá seu nono ano de trabalho ligado ao projeto liderado atualmente pelo treinador Gilberto Miranda.

Pelo novo acordo, a Maximus Assistencial vai oferecer ao projeto 70 planos de saúde para a categoria Juventude e outros 70 para as categorias juvenil, sub-23 e adulto, totalizando 140 planos. Eles são participativos para consultas e exames e contemplam além do atleta outros cinco dependentes da família. Integrantes da comissão técnica também terão direito a usufruir da parceria.

Diretor executivo da Maximus Assistencial, Carlos Braga diz que a parceria é uma ação importante no planejamento da empresa para 2019. “Somos um plano de assistência em saúde e queremos levar essa mensagem de cuidados com a saúde para as pessoas. E o Projeto Londrina Atletismo, enquanto entidade que fomenta a prática esportiva nos ajuda a espalhar essa mensagem”, ressaltou.

Gestor do projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda, destacou a importância da parceria ao longo dos últimos anos. “A Maximus Assistencial tem sido fundamental para o nosso trabalho nas últimas temporadas, oferecendo um benefício para o atleta e seus familiares. Traz uma segurança para que possamos desenvolver o nosso trabalho na pista”, destacou.

Treinos

Os atletas da equipe Londrina/Caixa/IPEC seguem firmes nos treinamentos visando a temporada 2019. As primeiras semanas têm sido de trabalhos físicos intensos. O calendário prevê competições a partir do mês que vem.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.