Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O estagiário Sérgio Serra, faixa preta em taekwondo, está ministrando atividades para a comunidade; ação é gratuita

A Praça da Juventude Zona Sul conta com aulas de taekwondo, supervisionadas por profissionais da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), e ministradas pelo faixa preta na modalidade Sérgio Serra, estagiário do projeto Esporte Formador. As aulas são gratuitas e acontecem de segunda, quarta e sexta-feira nos dois períodos, de manhã a partir das 10h e de tarde a partir das 13h30.

Serra explicou que o objetivo é colocar a população em contato com a atividade física na busca por uma melhor qualidade de vida e também passar técnicas de defesa pessoal a todos os alunos. Também é trabalhada a parte de disciplina das artes marciais. Toda aula começa com o juramento aos princípios do taekwondo e uma saudação à bandeira.

Os exercícios são todos orientados e antes dos movimentos de defesa pessoal é realizada toda a parte de preparo físico e alongamento, fortalecendo o corpo para as atividades. O público é muito diversificado, vai de crianças e adolescentes até idosos, sendo homens e mulheres.

As aulas são abertas a todos e a expectativa é que o número de participantes aumente nos próximos dias. Quem quiser pode ir até a Praça Sul e participar das aulas, na Avenida Guilherme de Almeida, ao lado da Pavilon. O telefone para contato é o 3343-5199.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.