Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição acontece em Maringá no próximo final de semana. Equipe londrinense terá 22 representantes

A equipe Londrina/Caixa/IPEC de atletismo participa no próximo final de semana do Campeonato Paranaense Sub-20, que será disputado na pista do complexo Willie Davids, em Maringá. Atual campeão nos naipes feminino e masculino, o time londrinense entra na disputa com 22 atletas e tem como objetivo manter o retrospecto positivo das últimas temporadas.

“Estamos bastante confiantes de que podemos repetir o resultado no feminino. Temos um grupo de atletas mais novas que estão iniciando na categoria juvenil (Sub-20), e que vem apresentando um bom desempenho nos últimos campeonatos”, observou a técnica Silvana Vieira, que vai comandar a delegação londrinense em Maringá.

A expectativa por bons resultados individuais recai sobre alguns atletas que já tem mostrado bastante potencial em competições recentes. Entre as apostas estão Wesley de Oliveira Geronimo, dos 400 metros com barreiras e 400 metros rasos, Wagner de Lima Santo, que compete na prova dos 110 metros com barreiras, Shayara Cristina Augusto Ribeiro, no lançamento do dardo, e Rebeca Benigna Fernandes, que faturou o vice-campeonato sub-20 na prova dos 10 km de marcha atlética da Copa Brasil, competição disputada no último final de semana, em Bragança Paulista.

O estadual deste final de semana ainda servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20, marcado para acontecer entre os dias 7 e 9 de abril, em São Bernardo do Campo (SP). “Como ainda estamos em início de temporada, é importante aproveitar para buscar ritmo de competição e trabalhar para abaixar marcas e tempos visando a disputa do Brasileiro”, salientou Silvana.

A equipe de Londrina conta com o patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

ASCOM

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.