Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Londrina/Caixa/IPEC de atletismo encerrou hoje sua participação nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ’s), para atletas de 12 a 14 anos, em Curitiba, com mais dois bons resultados. Gabriela Tardivo foi a quarta colocada na final dos 1000 metros rasos e Giovanna Nogueira Vespero (Colégio Ética) terminou na quinta posição no arremesso do peso.

Gabriela Tardivo fechou a prova dos 1000 metros rasos com o tempo de 3min3seg86 e por muito pouco não pegou pódio. Campeã paranaense escolar Giovanna alcançou a quinta colocação no arremesso do peso com a marca de 11,18 metros.

“São dois resultados importantes também, assim como o do João Ricardo. Tanto Giovanna como Gabriela estão no primeiro ano de Escolares B. Ano que vem podem voltar na mesma categoria, então vale muito o resultado e essa experiência de competir com alguns dos melhores do Brasil”, analisou o técnico Gilberto Miranda.

Além das duas jovens, a equipe também teve João Ricardo Canonico na delegação que representou o Estado nos Jogos. O garoto retorna a Londrina com a medalha de ouro no pentatlo. Na premiação, que aconteceu hoje pela manhã, o atleta recebeu a medalha das mãos de Fabiana Murer, campeã mundial do salto com vara, atualmente aposentada das pistas.

Os integrantes da equipe Londrina/Caixa/IPEC tem retorno a Londrina agendado para amanhã. Além dos atletas integram a delegação o treinador Gilberto Miranda e o auxiliar Felipe Casonato.

ASCOM/Atletismo Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.