Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupamento dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs) está definido. Londrina já sabe quem irá enfrentar na busca pelo título da competição. Nas modalidades individuais as disputas são entre todos participantes, já nas coletivas as equipes são divididas em grupos de acordo com seu desempenho nos JEJs de 2014. Londrina tem vaga na 3ª divisão do torneio por ser cidade sede.

O boletim oficial com a divisão de chaves foi divulgado ontem (10). Londrina terá pela frente mais de dez estados diferentes somadas as quatro modalidades coletivas. No handebol masculino Londrina divide chave com Rondônia, Sergipe e Mato Grosso do Sul. No futsal feminino os adversários são Rondônia e Piauí, enquanto no masculino são Bahia, Tocantins e Amapá.

No basquete fazem parte do grupo feminino Rio Grande do Norte e Sergipe, no masculino Londrina enfrenta Paraíba, Amazonas e Tocantins. O vôlei feminino tem pela frente Mato Grosso do Sul e Ceará, enquanto o masculino pega Espírito Santo, Amazonas e Goiás.

De acordo com a chefe da delegação londrinense, Celita Klepa, as equipes terão todo o suporte para a competição. “Nós temos uma equipe para dar todo o apoio que for preciso para que Londrina conquiste grandes resultados. Dentro da quadra temos total confiança no trabalho dos técnicos e atletas e sabemos que eles irão dar o seu melhor.”

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil, correalizados pelo Ministério do Esporte e Organizações Globo, com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocínio máster da Coca-Cola.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.