Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Retorno do evento a cidade gera expectativa de movimentação da economia

O Londrina Convention Bureau (LVB) promove amanhã, 1º de setembro, um evento de lançamento da StockCar Londrina. Com início às 9h, no centro de eventos do Aurora Shopping (Av. Ayrton Senna, 400) participam os setores do trade turístico envolvidos com a realização da etapa, como o gastronômico e o hoteleiro.

No lançamento, um balanço da evolução das StockCar no Brasil, passando por Londrina, será apresentado por Jean Brambila, gerente geral da Vicar, uma das empresas organizadoras da corrida no país. No estacionamento do shopping será exposto uns dos carros participantes da prova.

A prova

No dia 25 de setembro, Londrina sediará a etapa StockCar, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. A última participação de Londrina no evento foi em 2012,com a vitória de Cacá Bueno. Agora em 2016, a cidade volta a receber a principal categoria do automobilismo brasileiro, com 24 corridas já realizadas em Londrina.

O objetivo do Londrina Convention Bureau com o lançamento do evento é unir o trade turístico de Londrina em torno da StockCar, apoiando a realização desta categoria esportiva. De acordo com o executivo do LCB, Arnaldo Falanca, “um evento deste tamanho atinge quase 50 segmentos da cidade, e com certeza a StockCar movimentará a economia londrinense”. Falanca afirma ainda que “a cidade está aberta ao StockCar e a eventos deste porte”.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.