Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe enfrenta o Sorocaba Vipers, pela segunda divisão da competição, que é promovido pela CBFA e possui apoio da Fundação de Esportes de Londrina

Neste domingo (7), às 14h, a equipe do Londrina Bristlebacks enfrenta o Sorocoba Vipers pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida acontecerá no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) e, para assisti-la, é necessário levar 1kg de alimento.

A competição possui duas divisões. A primeira (D1) com 21 equipes e a segunda (D2) com 20, que foram divididos em quatro grupos. A equipe londrinense está disputando pela primeira vez o campeonato e está fazendo parte do grupo B, ao lado do Sorocaba Vipers, Campo Grande Cowboys e o São Paulo Storm. O jogo deste domingo serve como uma parte da classificatória para os playoffs, onde o vencedor da segunda divisão garante vaga na divisão principal.

O torneio é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). De acordo com o presidente da FEL, Marcelo Oguido, o Londrina Bristlebacks tem patrocínio financeiro do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). “Este patrocínio ajuda a fortalecer a modalidade na cidade, possibilitando que os jogadores participem de mais competições, tendo o custeio das viagens, equipamentos e a alimentação pagos pelo incentivo”, ressaltou.

O presidente do Londrina Bristlebacks, João Emílio Moreira, mais conhecido como Danone, falou sobre as expectativas para o jogo deste domingo. “É nossa segunda partida pelo campeonato e os dois times precisam vencer para tentar se classificar para os playoffs. Temos a expectativa de um ótimo jogo”, afirmou Moreira.

Isabely Ramos/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.