Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Após as fases regionais e macros, as equipes irão brigar pelo título

Entre os dias 13 e 17 deste mês, na cidade de Campo Mourão, será realizada a fase final do Bom de Bola. Os times que irão representar Londrina são: Colégio Marcelino Champagnat, Colégio Ética e Tsuru Oguido. Após as fases regionais e macros, as equipes irão brigar pelo título no campeonato que contempla apenas a modalidade do futebol.

“Esses jogadores já mostraram o seu potencial. Agora é hora de conquistar o título para a cidade. Esse campeonato une esporte e educação, temos que incentivar o início dos esportes nas competições escolares. Os jovens carregam o nome da cidade ao defendê-la, isso traz responsabilidade e compromisso”, comentou o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira.

A programação pode ser conferida na página dos Jogos Escolares do Paraná. O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná. Os representantes foram selecionados pela fase municipal, realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.