Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo conquistou o título de campeã no feminino e o terceiro lugar no masculino do Campeonato Paranaense da categoria

A equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo conquistou no último fim de semana, em Maringá, o título de campeã no feminino e o terceiro lugar no masculino do Campeonato Paranaense da categoria sub-18. O Estadual foi realizado no Estádio Willie Davids e contou com 19 equipes de várias cidades, disputando provas de saltos, corridas e arremessos.

No feminino, Londrina somou 181 pontos, contra 162 de Maringá e 109 de Curitiba. No masculino, a equipe de Londrina obteve 132 pontos e ficou atrás de Colombo, com 179 e Curitiba, com 141 pontos.

Confira a relação de medalhas conquistadas no Estadual sub-18: Ouro - Wesley Gerônimo (400 com barreiras), Rafaela Freitas (arremesso de peso) e Gabrielly Oliveira Tobias (lançamento do martelo); Prata - Leonardo Mario dos Santos (arremesso de peso), Larissa Gouveia (arremesso de peso), Pâmela Correa ( 2 mil metros com obstáculos e 3mil metros), Adriano de Melo (salto triplo),

Rebeca Fernandes (5 mil marcha atlética) Wesley Gerônimo (110m com barreiras); Bronze - Luis Fernando de Siqueira (800 metros), David da Silveira (arremesso de peso), Matheus Souza Alves (3 mil metros), Ana Bueno Araújo (3 mil metros)  e Wagner de Lima Santos (110m com barreiras).

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

A técnica Silvana Vieira recebe troféu do título feminino do Estadual (Divulgação)

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.