Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Logo mais a noite, o Vôlei Positivo Londrina joga contra o Curitiba Carob House/CMP, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez (Moringão). O jogo é decisivo para o título da Superliga Brasileira de Voleibol Feminino - Série B, Os portões estarão abertos às 17h30 e o jogo terá início às 19 horas.

Os ingressos estão à venda online no Site Meu Bilhete (https://goo.gl/4RWCDL), nas Lojas Karilu, Superfit Suplementus, Banca Flamengo, Loja da Positivo, Loja Arquibancada Store e no Ginásio Moringão, somente no dia do jogo, uma hora e meia antes do início da partida. Crianças até cinco anos não pagam ingresso.

Londrina tem a melhor campanha da competição, em sete jogos, foram sete vitórias e apenas dois sets perdidos. Na semifinal, o Londrina venceu as duas partidas contra o Osasco, garantindo a vaga na decisão.

Na final, a banda londrinense Terra Celta, que arrasta uma legião de fãs por onde passa, levará toda a sua animação antes e depois do jogo. O show começa a partir das 18h45.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.