Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Shopping mantém parceria com o clube e vai estampar o ombro da camisa dos jogadores

Os novos uniformes do Londrina Esporte Clube serão lançados nesta quinta-feira, dia 15 de janeiro, às 19h30, em cerimônia aberta ao público no Boulevard Londrina Shopping. O empreendimento continua como patrocinador do Tubarão para os jogos do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2015 e terá sua marca estampada no ombro da camisa dos jogadores.

Parceiro do time desde o ano passado, quando o Tubarão conquistou o título de campeão paranaense e exibiu desempenho considerado excelente nas disputas nacionais, o empreendimento reforça o compromisso em apoiar o esporte na cidade.

“Ao investir no esporte estamos estreitando laços com a comunidade da nossa região. O Londrina está no coração dos londrinenses e nós temos orgulho em contribuir com a construção dessa história. O último ano foi de muitas conquistas para o time e para a cidade e acreditamos que em 2015 virão ainda mais vitórias”, destaca o superintendente Fabio Segura.

Além da marca estampada nas camisas, o Boulevard Londrina Shopping vai continuar com as ações de incentivo à torcida na entrada e nos intervalos dos jogos no Estádio do Café e com atividades de aproximação dos torcedores com a equipe e a história do Tubarão dentro do shopping.

A solenidade de apresentação dos uniformes será realizada no piso superior do empreendimento (em frente à C&A) e contará com a presença do presidente Felipe Prochet, do gestor Sérgio Malucelli, além de diretores, conselheiros, jogadores e outros patrocinadores e parceiros do clube.

Karina Constancio/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.