Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Londrina por meio Fundação de Esportes de Londrina (FEL) concluiu a instalação da arena MultiUso no Jardim Bandeirantes. Esse projeto, que tem espalhado pela cidade outras arenas, traz mais uma opção de lazer e atividades físicas à população.

No jardim Bandeirantes foram instalados: um campo de futebol com grama sintética, uma miniquadra de basquete 3x3 e uma pista de skate. Na quadra de basquete ainda existe a possibilidade da pratica do badminton.

O deputado estadual Tiago Amaral foi o responsável pela emenda parlamentar do projeto.

“É um dos recursos mais importantes que a gente destinou na área esportiva e do convívio social. Conversando com moradores e com representantes da SABBI, vimos a necessidade de devolver um ambiente agradável para a Praça, e esse projeto vai trazer um novo espaço social para os moradores”, explica Tiago.

Para o presidente da FEL Fernando Madureira, esse projeto é uma grande conquista para a região.

“Estamos finalizando todos as arenas espalhadas pela cidade, e no Bandeirantes estamos entregando para a população. Não é uma simples arena, além das áreas esportivas, a Prefeitura vai revitalizar todo o espaço da praça. Um espaço de lazer e esporte completa e bonito para toda a população utilizar”, comenta Madureira.

“A ideia é fazer um termo de cooperação entre a FEL, uma escola e uma entidade sem fins lucrativos do bairro. Isso vai ser bacana para que o espaço fique bem cuidado e ofereça o melhor que possa oferecer”, conclui  Fernando.

Henrique Reis/JU

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.