Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estando em casa, Londrina Futmesa conquistou bons resultados nas categorias adulto e master

No último final de semana, nos dias 10 e 11 de setembro, aconteceu em Londrina-PR, a 17ª Copa do Brasil de Futebol de Mesa, no Hotel Londristar e a equipe da casa, o Londrina Futmesa conquistou bons resultados nas categorias adulto e master. Ao todo, foram 96 botonistas de 11 Estados diferentes nas disputas da competição.

Categoria Adulto

Na categoria adulto, o botonista Leonardo Gonçalves ficou na 7ª colocação da 1ª divisão, onde o campeão foi Quinho, da equipe do XV de Agosto. Na 2ª divisão da categoria, o botonista londrinense Fernando Mazini, ficou na 2ª posição. Já na 3ª divisão, o atleta Roger ficou na 3ª posição.

Equipe adulta Alviceleste também teve bom desempenho na Copa do Brasil. (Foto: Jefferson Bachega/ Londrina EC)

Categoria Master

Na categoria master, o botonista londrinense Rony Suzuki foi o campeão da 2ª divisão e ergueu o troféu para o time do Londrina Futmesa. Na 1ª divisão master, o atleta Dalla Stella, de Curitiba, foi o vencedor.

Rony Suzuki foi o grande vencedor na 2ª divisão da categoria master. (Foto: Londrina Futmesa Oficial)

Maior Delegação

Jogando em casa, a equipe do Londrina Futmesa teve a maior delegação da competição com 18 botonistas no total, representado em todas as categorias e divisões.

Com grande representatividade do time londrinense, que jogando em casa, teve a maior delegação da competição. (Foto: Londrina Futmesa Oficial)

Próximos Compromissos

No mês de outubro, nos dias 08 e 09, dois atletas do Londrina Futmesa irão disputar o Campeonato Mundial. Com cidadania portuguesa, os irmãos Leonardo Gonçalves e Roger, foram convocados pela Seleção portuguesa e vão disputar a competição que irá acontecer em São Paulo-SP.

Na categoria individual, irão representar o Londrina Futmesa. E na categoria por equipes, irão jogar pela Seleção de Portugal.

Em novembro, de 12 a 15, o elenco do Londrina Futmesa viaja até Caruaru-PE para a disputa do Campeonato Brasileiro de equipes na categoria 12 toques.

Jefferson Bachega/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.