Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partida será diante da equipe de Telêmaco Borba, às 20 horas, no Ginásio da Unopar Piza; a entrada é franca

A equipe do Unopar/FEL Londrina Futsal joga nesta quarta-feira (28) contra o Casa Bella/Bobig/Fateb-ADTB, de Telêmaco Borba, a primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto Série Ouro 2018. O time londrinense será o mandante do jogo que irá ocorrer às 20 horas, no Ginásio de Esportes da Unopar Piza, na Avenida Paris, 675, no Jardim Piza. A entrada é gratuita.  A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) é uma das patrocinadoras da equipe, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

O jogo de volta será na cidade de Telêmaco Borba, no próximo sábado (1), às 20 horas, no Ginásio Heitor Alencar Furtado. Quem passar de fase fará a final contra as vencedoras da outra semi, que está sendo decidida entre os times Decorvis/Wisa/Irati e Baterias Júpiter/Cianorte. A primeira partida ocorreu no último sábado (24), em Irati, e terminou com um empate de 3 a 3.

Em caso de dois empates ou de vitórias alternadas após os dois jogos, haverá uma terceira partida no local onde foi realizado o segundo jogo. Mais informações sobre a competição podem ser acessadas no endereço www.futsalparana.com.br .

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.