Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com gols de Dany, Gabi e Bruna, meninas do Tubarão venceram o Galo Futsal/ Cantagalo

A equipe do Londrina Futsal Feminino recebeu no sábado (15), o Galo Futsal/ Cantagalo, pela 1ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, no Ginásio da Unopar, em Londrina-PR e venceu por 3 a 1. Os gols Alvicelestes foram de Dany, Gabi e Bruna. Com o resultado, a equipe está na 2ª colocação com três pontos. Na próxima rodada, no sábado (22), visita o Guibon Foods/Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte-PR, às 19h.

Com o Ginásio da Unopar lotado, o Londrina saiu atrás do marcador aos 9’41 com gol de Itamara, para o Galo Futsal. Com a partida bem equilibrado, a equipe londrinense não conseguiu o empate na primeira etapa.

A técnica Jayne Borim vibrando com a vitória do Londrina Futsal. (Foto: Ana Lugli)

Após o intervalo e as correções da técnica Jayne Borim, o LEC melhorou e conseguiu o empate com Dany, aos 23’05. Pouco mais de dois minutos depois, Gabi virou a partida para a festa da torcida londrinense.

Com 38’15, Bruna fechou o marcador para as meninas do Tubarão, conquistando a primeira vitória na temporada e no Campeonato Paranaense.

Jefferson Bachega/ Londrina EC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.