Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de handebol MRV Unicesumar Londrina disputará, nesta temporada, o Campeonato Paranaense chave Ouro. A equipe londrinense, que, em 2016, foi campeã de forma invicta do paranaense chave Bronze e conquistou lugar na Prata, foi convidada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) a disputar a elite do handebol paranaense, após a desistência de três equipes.

O campeonato paranaense chave ouro será disputado em 6 etapas ao longo do ano e contará com a participação de 10 equipes: Barbosa Ferraz, Campo Mourão, Cascavel, Corbélia, Floraí, Foz do Iguaçu, Jussara, Maringá, Saudade do Iguaçu, e Londrina.

O técnico da equipe, Giancarlos Ramirez, destaca a importância de participar da competição: “Temos um grupo jovem e que precisa de jogos de alto nível para a melhor preparação para jogar a Liga Nacional. O campeonato paranaense é uma competição forte, com atletas experientes e que participam da Liga Nacional, além de ex atletas da seleção brasileira. É muito importante para trabalhar a equipe e mantê-la jogando em alto nível é primordial.”

A equipe londrinense estreia dia 27 de maio, em Cascavel. O adversário será conhecido na próxima semana. Neste ano, Londrina também disputará os Jogos Abertos do Paraná e a Liga Nacional de Handebol, principal competição do ano.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.