Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste final de semana a equipe MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM participou da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol, em Assis Chateaubriand.

No sábado, o time londrinense venceu a forte equipe de Cascavel por 30x18. Com um ritmo forte de jogo desde o início, Londrina não deu chance para os adversários. No domingo, um clássico com derrota. Maringá 26 x 22 Londrina.

“Fizemos um grande jogo contra a equipe de Cascavel e saímos com um resultado que nos surpreendeu. Dificilmente este resultado se repetirá. No entanto, méritos da nossa equipe que soube se impor em quadra. Contra Maringá tivemos um jogo completamente diferente, o qual sofremos com algumas tomadas de decisões erradas. É um jogo em que vence quem menos errar e, desta vez, a vitória ficou para a equipe adversária. Fica o saldo positivo da classificação, que nos dá certa vantagem daqui pra frente”, disse o técnico da equipe, Giancarlos Ramirez.

Londrina é líder do campeonato com 10 pontos (5 vitórias e 1 derrota). A equipe também é detentora do melhor ataque da competição, com 199 gols, em 6 jogos.

O próximo compromisso da equipe é no dia 23 de agosto, na estreia da Liga Nacional, contra o atual campeão Panamericano, Taubaté, fora de casa. Nos dias 01 e 02 de setembro, Londrina volta a jogar em casa pela 4ª etapa do Campeonato Paranaense.

Handebol feminino classificado para a semi final

Mas não é somente no naipe masculino que Londrina se destaca. A equipe feminina, que participa da Chave Prata do estadual, foi a Toledo e voltou com a vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense.

Londrina disputou dois jogos e obteve duas vitórias. 34 x 14 contra Arapongas e 27 x 20 contra Telêmaco Borba. Com essas duas vitórias, Londrina conquista a vaga para as semifinais, que acontecerão no mês de Outubro. Londrina termina a fase classificatória com a 2ª posição, 5 vitórias em sete jogos.

O próximo compromisso da equipe será em casa, nos Jogos Abertos do Paraná, entre os dias 21 e 30 de setembro.

Asimp/Handebol MRV/Unicesumar/FEL/Londrina 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.