Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aulas começam na próxima semana e irão desenvolver capacidades físicas como velocidade, agilidade e força; inscrições são gratuitas

A Praça da Juventude da Zona Norte está recebendo inscrições de homens e mulheres para a nova turma de condicionamento físico. O acompanhamento da equipe da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) será feito de terças e quintas-feiras, das 9h15 às 10h30. As aulas começam dia 19, próxima terça-feira.

De acordo com um dos gestores da Praça Norte, Rodrigo Contessotto, as aulas são indicadas para adultos que já praticam exercícios regularmente e desejam aprimorar os níveis de desempenho motor. As aulas são gratuitas. Interessados devem entrar em contato pelo telefone 3348-6849. A Praça da Zona Norte fica na Avenida Henrique Mansano, ao lado do Estádio do Café.

Contessotto convidou todos a participarem. “A turma de condicionamento físico terá exercícios dinâmicos e com mais intensidade, diferente das aulas de ginástica e alongamento. Não precisa ser atleta para participar. O foco é a melhoria da saúde, não a busca por índices competitivos”.

A Praça Norte também oferece aulas de iniciação em futsal, vôlei e basquete, além das aulas de ginástica e alongamento para adultos. Todas as atividades da Praça Norte fazem parte do Projeto Futuro.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.