Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento no VGD reúne mais de 500 alunos para provas de atletismo

Acontece no próximo dia 25/11, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), a partir das 14 horas, a segunda edição do Atletismo Caixa Kids, programa que deve reunir mais de 500 estudantes de 3ª a 5ª séries de escolas municipais de Londrina, disputando provas de velocidade e resistência. As provas serão na pista do estádio e adaptadas de acordo com a idade dos alunos.

O evento é uma realização do Projeto Londrina CAIXA de Atletismo e Instituto Paranaense de Esportes e Cultura (IPEC), com apoio da Fundação de Esportes, do Londrina Esporte Clube e da Prefeitura de Londrina.

Serão disputadas provas de corrida de 50, 60 e 70 metros, além de corridas de 300 e 400 metros, consideradas de resistência. Cada aluno inscrito disputará duas provas, de acordo com sua idade. O objetivo é encontrar novos talentos do atletismo entre os alunos.

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.