Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais de 200 atletas, do Paraná e de São Paulo, devem entrar em quadra no fim de semana para disputas nas categorias feminino e masculino

Movimentando o final de semana esportivo em Londrina, no próximo sábado (27) e domingo (28) será realizada a 4ª Copa Vicente Rijo de Voleibol. O primeiro dia do evento terá a Copa Feminina, com seis equipes, e no segundo dia haverá a Copa Masculina, envolvendo 12 times. Para as duas categorias a participação é livre, e participam das disputas atletas de 15 a 60 anos. Receberão os jogos o Ginásio de Esportes do Colégio Vicente Rijo e o Ginásio Moringão, na região central. As inscrições vão até esta terça-feira (23) e podem ser efetuadas pelo contato (43) 99814-0834.

De acordo com a organizadora do evento, Nayara Munhoz, da ATNO Vôlei, cerca de 220 atletas devem entrar em quadra para jogar a quarta edição da Copa Vicente Rijo de Voleibol. “A competição terá equipes que atuam em Londrina, Maringá, Faxinal, Arapongas, e de cidades do interior paulista, incluindo Presidente Prudente e Assis”, informou.

Serão entregues troféus e prêmios para os três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. O melhor atleta de cada partida também receberá uma medalha. Ainda será eleita a seleção do campeonato com sete atletas, incluindo os melhores de cada posição.

O evento é organizado pela ATNO Vôlei Londrina e a realização conta com apoio da LDA Vôlei e APMF do Colégio Vicente Rijo, além da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes (FEL).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.