Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de passar por Curitiba, Joinville e Pinhais, a Running Tour 2017 chega a Londrina no próximo sábado (29), às 20h, na área de lazer Luigi Borghesi, mais conhecida como “Zerão”.

Os trajetos de 5km e 10km serão percorridos individualmente nas categorias feminina e masculina, com separação por faixa etária. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas e os primeiros colocados de cada categoria ganham troféu.  Os competidores também terão acesso a pontos de hidratação, com água e frutas. “Preparamos uma estrutura para que todos completem a prova com conforto, comodidade, segurança e diversão”, explica Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da Uninter.  

Além de Londrina, a prova itinerária promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter será realizada em mais oito cidades do Paraná e Santa Catarina.

InscriçõesAs inscrições custam entre R$ 49,90 e R$ 70 e podem ser feitas no site  www.esportepraviver.com.br.

Alunos e colaboradores da Uninter têm 30% de desconto.

ASCOM/Uninter

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.